domingo, 16 de agosto de 2009

richelieu-trilho,em azul

4 comentários:

  1. Querida to passada com o seu blog quanta coisa linda tenho varios riscos dericheli mas a mão o meu ficou feio viem alguns lugares que pode se bordar com aquelas maquinas antigas vc saberia de algumas foto de como fazer ou video na minha cidade não tem esse cursto bjs lu avanço

    ResponderExcluir
  2. oi Lu,não sei de nada no momento que tenha passo a passo,já pesquisei muito e nada.Mas quando passar as festas de ano novo vou ter mais tempo e te mandarei um e-mail tentando te explicar,ok.
    único video que tem coloquei no meu perfil ,mas não é o que vc quer,vou ver se mais tarde consigo fazer um video e colocar no you tube p/ colocar no blog,mas tomara que as coisas andem a favor ,certo? e as fotos tbem é claro.O dia que vc bordar o richelieu a maquina não vai querer bodar a mão pq é muito mais rapido e a gente se empolga!!!um ótimo 2010,Deus te abençoe!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemary, vim conhecer teus trabalhos de richelieu. Adorei o risco deste caminho de mesa. Sou apaixonada por essa arte e procuro sempre inovar com cores e novos desenhos. Vou estar sempre por aqui vendo tuas novas criações. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Ola Joana,vc é sempre bem vinda no meu blog, venha sempre me visitar ok?
    Beijos
    Rosemery Abrantes

    ResponderExcluir

oi amiga (o),obrigada pelo carinho,abraços!

Seguidores