quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bordado a máquina-Ponto matizado

O bordado  matizado,nesse vídeo a bordadeira inicia o bordado na ponta da folha,eu também inicio assim,o que  é diferente de como aprendi ,é que ela borda a folha  com o desenho virado para baixo,enquanto a técnica que aprendi,a folha é de frente,com o sentido da folha em pé,(a ponta da folha fica de frente para mim).O bordado varia de jeito de bordar, mas acaba igual.Isso depende de cada região ou país.

Ela borda muito bem !Parabéns para ela!

Um comentário:

  1. olá adorei seus trabalhos qual a maquina q vc usa?? tenho muita vontade de aprender a fazer.. e vejo q vc explica tão bem.. poderia me auxiliar qual maquina utilizo para fazer esse tipo de artesanato como o seu.. eu tenho uma maquina antiguinha pretinha. com ela eu consigo?? preciso de algum calçador especifico.. pode me ajudar por favor...

    ResponderExcluir

oi amiga (o),obrigada pelo carinho,abraços!

Seguidores